Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas e se todos os itens e peças foram recebidos. Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento.

Lembre-se: para nos devolver algum item do seu pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. Tanto a devolução quanto o reenvio são grátis em casos de defeitos de fabricação.

Regras para devolução

Trocas e Devoluções por arrependimento ou desistência

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declarar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para trocas e devoluções, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em contato conosco através do email contato@gizcollore.com.br ou Whatsapp 19 99280-6661.


Prazos de reembolso

No caso de pagamento efetuado por Pix, a restituição do valor será feita mediante transferência em conta (sempre do mesmo titular do pedido), no prazo de até 10 dias após o recebimento da devolução do produto, encaminhado pelo cliente ao endereço da Giz Collore.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Giz Collore. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão. Nós informaremos sempre o mais rápido possível, para que o crédito retorne ao cartão do portador.

Sempre te manteremos informado das atualizações por e-mail, então sempre confira sua caixa de entrada e spam.

Trocas

Não efetuamos trocas de produtos. Em casos que o cliente desejar produtos com tamanho ou modelo diferente do adquirido, poderá realizar a devolução para receber estorno do valor pago e fazer um novo pedido escolhendo o produto que deseja adquirir.